Sessão BPF na Câmara Municipal do Porto

Notícia . 2024-02-19
Sessão BPF na Câmara Municipal do Porto
 A convite da Câmara Municipal do Porto, o Banco Português de Fomento dinamizou uma sessão interna de esclarecimento sobre as suas soluções de financiamento, com o objetivo de apoiar o crescimento e a inovação do ecossistema empresarial da região.

Através desta iniciativa, Hugo Roxo, Administrador Executivo do BPF e Filipe Alves, Gestor de Capital, tiveram a oportunidade de apresentar o conjunto de soluções de financiamento BPF que estão ao dispor das empresas, de todas as dimensões e em qualquer fase do seu ciclo de vida, nomeadamente as que são disponibilizadas através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Dirigida exclusivamente às equipas do Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo da Câmara Municipal do Porto a sessão contou ainda com a presença do Vereador do Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, Ricardo Valente.

O encontro marcou mais um passo importante na relação de proximidade e de colaboração entre a Câmara Municipal do Porto e o Banco Português de Fomento, tendo como principal objetivo reforçar o compromisso mútuo no apoio às empresas e aos empresários.

Trabalhar em estreita colaboração com as várias entidades e parceiros do ecossistema empresarial, também se alinha com a missão do BPF de contribuir ativamente para o desenvolvimento económico e social do nosso país.

Convidamos assim todas as entidades interessadas em dinamizar sessões personalizadas para saber mais sobre a atividade e os instrumentos financeiros do BPF a desafiarem-nos

Estamos disponíveis para conhecer as necessidades e os reais desafios das empresas e trabalhar em conjunto para encontrar as melhores soluções.