Sala cheia no Funchal para a Quarta Conferência do Roadshow

Notícia . 2023-06-05
roadshow-fomento-funchal
O Funchal acolheu a Quarta Conferência do Roadshow Fomento no dia 1 de junho. A sala do Hotel Barceló Funchal Oldtown ficou completa com mais de 93 participantes.

Organizada pelo Banco Português de Fomento e dinamizada em parceria com com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE-RAM) e a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF), a sessão contou, no painel de debate "Conversas de Boa Gestão Empresarial”, com a intervenção de João Abel de Freitas, Presidente da FN hotelaria e Pedro Camacho, CEO da Nearsoft, numa conversa moderada por Ana Carvalho, CEO do Banco Português de Fomento.

O Senhor Secretário Regional da Economia, Rui Miguel Barreto, e o Vice-Presidente da ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal, Antonio Jardim Fernandes, tiveram a seu cargo, respetivamente, os momentos de abertura e encerramento da Conferência.

No decurso da Sessão foram apresentadas as soluções de financiamento do BPF para a capitalização das empresas, com destaque para os programas do Fundo de Capitalização e Resiliência (FdCR), no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Conheça as próximas conferências do Roadshow Fomento e inscreva-se aqui.