Grupo BPF marca presença na cerimónia PME Excelência 2022

Notícia . 2023-11-02
grupo-bpf-pme-excelencia-2022
O Banco Português de Fomento e as Sociedades de Garantia Mútua marcaram presença na Cerimónia PME Excelência 2022, que aconteceu em Santa Maria da Feira, para dar a conhecer as soluções de financiamento do Grupo BPF, com destaque para as soluções de capital ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Das 3.922 empresas PME Líder distinguidas com o prestigioso estatuto PME Excelência 2022, 1.822 empresas contam, à data, com apoio do Grupo Banco Português de Fomento. Este apoio reforça por um lado, o empenho do Grupo BPF em ser um parceiro relevante das empresas e, por outro, o impacto positivo do seu compromisso em desenvolver e distribuir soluções financeiras inovadoras projetadas para superar as falhas existentes no mercado, apoiando e promovendo a inovação, a sustentabilidade e a competitividade, contribuindo para acelerar o crescimento das empresas.

A Cerimónia contou, também, com um painel de debate dedicado ao tema "Os Novos Desafios das PME", que juntou Ana Carvalho do Banco Português de Fomento, Ana Rosanete Reis do INEGI driving science & innovation, Braz Costa do CITEVE, Albano Fernandes da AMF Safety Shoes, José Carlos Ribeiro da J. C. Ribeiro e Gonçalo Alves do Grupo Areias do Seixo.

O Grupo Banco Português de Fomento felicita as empresas excelência, pela sua performance, resiliência, contributo para o emprego e por se destacarem como pilares da competitividade.

Para saber mais sobre as empresas distinguidas consulte aqui.