Fomento Talks é o novo formato de eventos do BPF

Notícia . 2023-05-17
fomento-talks-sessao-fis
O Banco Português de Fomento lançou um novo formato de eventos presenciais, chamado "Fomento Talks".

Trata-se de uma iniciativa direcionada a um universo restrito de até 50 participantes, sendo que, presencialmente, o acesso é limitado aos primeiros 20 participantes inscritos. As sessões podem, no entanto, ser acompanhadas online através da plataforma zoom, com o respetivo link de acesso disponibilizado após a inscrição.


Sobre a primeira sessão "Fundo para a Inovação Social: Financiamento para projetos inovadores e com impacto social"

O Banco Português de Fomento, em parceria com a Estrutura de Missão Portugal Inovação Social, dinamizou a primeira sessão "Fomento Talks", subordinada ao tema "Fundo para a Inovação Social: Financiamento para projetos inovadores e com impacto social", que se realizou no dia 15 de maio, às 14h30, na sede do BPF, no Porto.

A sessão teve como principal objetivo dar a conhecer o Fundo para a Inovação Social (FIS) e de que forma pode ajudar a financiar e a impulsionar projetos, com potencial de gerar impacto positivo na comunidade.

O evento contou com 47 inscrições e 34 participantes, e contou com as intervenções de Pedro Magalhães, Diretor Coordenador de Capital e Dívida do Banco Português de Fomento, no painel de "Empreendedorismo social de impacto: o FIS como solução para financiar projetos transformadores" e José Bastos, Co-Founder & CEO, Knok Healthcare, no painel "Testemunho de sucesso, na primeira pessoa: Knok Healthcare".

Ana Carvalho, CEO do Banco Português de Fomento e Filipe Almeida, Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social tiveram a seu cargo, respetivamente, os momentos de abertura e encerramento da sessão.

Saiba mais aqui.