Auditório completo em Évora, para a 8.ª Conferência do Roadshow Fomento

Notícia . 2023-10-18
roadshow-fomento-evora
Évora respondeu ao convite e encheu o Auditório do NERE. 

A 8.ª Conferência do Roadshow Fomento reuniu mais de 160 participantes que se juntaram ao Banco Português de Fomento, ao NERE - Associação Empresarial da Região de Évora e ao NERBE / AEBAL - Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, para mais uma sessão sobre boas práticas de governance e instrumentos para a capitalização das empresas.

João Roquette, Presidente do Conselho de Administração do Esporão e Paulo Trezentos, Co-founder e CEO da Aptoide, foram os convidados do painel "Conversas de Boa Gestão Empresarial”, moderado por Ana Carvalho, CEO do BPF.

Hugo Roxo, Administrador Executivo do Banco Português de Fomento, deu a conhecer as características e vantagens das soluções de financiamento do BPF, com recurso aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que estão ao dispor das empresas, de todas as dimensões e em qualquer fase do seu ciclo de vida.  

Durante a sessão, a plateia teve oportunidade de colocar questões aos oradores do painel e à equipa do BPF, tendo-se registado uma elevada participação.

A Conferência contou ainda com as intervenções de Rui Espada, Presidente da Direção do NERE e David da Costa Simão, Presidente da Direção do NERBE/AEBAL, respetivamente, nos momentos de Abertura e Encerramento.

Conheça as próximas conferências do Roadshow Fomento e inscreva-se aqui.